QUER APRENDER?

Latest Tweets

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ator mata mulher, confessa e posta foto do cadáver no Facebook

Posted By: Fernando Gustioli - 14:42

Share

& Comment

Um ator americano matou a esposa nesta quinta-feira em Miami e revelou o crime no Facebook, onde postou fotos do corpo da mulher ensanguentado. As informações são da agência AFP.


De acordo com a AFP, Derek Medina, 31 anos, se entregou há algumas horas à polícia para confessar o crime e está sob custódia para interrogatório. A vítima é Jennifer Alfonso, 26 anos, que foi morta com um tiro.

O crime ocorreu às 11h30 local de quinta-feira e meia hora depois a página do Facebook de Medina já exibia a foto da mulher morta com a mensagem: "RIP Jennifer Alfonso" (Descanse em Paz Jennifer Alfonso).



"Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades. Se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes", escreveu Medina. "Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam".

Segundo a polícia, após Medina se entregar os agentes seguiram para o local do crime, onde encontraram o corpo e uma menina de dez anos identificada como filha do casal.

Fonte: Mais Goias

About Fernando Gustioli

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.