QUER APRENDER?

Latest Tweets

terça-feira, 11 de junho de 2013

ADOLESCENTE É HOSPITALIZADO PORQUE ENGOLIU, SABE O QUE? VEJA!

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 11:59

Share

& Comment

Adolescente é hospitalizado após engolir cerda de escova de metal.

Um adolescente americano teve de ser internado em um hospital após engolir uma cerda de metal de uma escova usada para limpezas pesadas, como de churrasqueiras. O garoto acredita que a tenha ingerido ao comer um pedaço de frango feito na grelha.
Tristin Beck, de 16 anos, deu entrada no Hospital Infantil de Seattle relatando vômitos e cãibras – sintomas que sentiu durante duas semanas.
Segundo a mãe, os médicos conduziram “um milhão de exames”, mas não conseguiram descobrir a causa da doença de Tristin. Finalmente, os especialistas decidiram fazer uma cirurgia exploradora para procurar algum indício do que estaria provocando o mal estar.
Foi quando os médicos encontraram a cerda de arame alojada no intestino delgado do paciente. O fio de metal foi retirado e a equipe do hospital acredita que o adolescente vá se recuperar sem problemas.


REDES SOCIAIS:

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.