QUER APRENDER?

Latest Tweets

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CINCO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE SEXO

Posted By: Fernando Gustioli - 12:39

Share

& Comment


Sobre o clitóris:  apesar de enxergarmos apenas de 2,5 a 4,5 milímetros de clitóris, o órgão feminino pode ultrapassar 9 centímetros na parte interna do corpo da mulher. O tamanho, entretanto, raramente interfere no prazer, pois tanto os pequeninos quanto os grandes possuem 8 mil terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer – o dobro do que existe no pênis.

Sobre ereção: é a bexiga cheia que estimula nervos e músculos a produzirem a ereção matinal, já a ereção noturna está ligada à excitação causada por sonhos. Pesquisas indicam que os homens têm, em média, de três a cinco ereções por noite.
Sobre ejaculação: Uma colher de chá de sêmen – a quantidade média por ejaculação – contém 20 calorias, vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico, frutose e açúcar.

Sobre ejaculação feminina:  Durante o orgasmo, 10% das mulheres libera um líquido claro e inodoro, produzido pelas glândulas de Skene, conhecidas como a próstata feminina.

Sobre suas preferências:  De acordo com a ciência, os opostos se atraem e as mulheres preferem os cafajestes. Estudos mostram que os hormônios da mulher, principalmente no período fértil, a fazem ver aquele boy magia, gato e pegador, como um bom pai e marido. Além disso, somos atraídas por odores corporais diferentes dos nossos para evitar a reprodução entre pessoas da mesma família e garantir maior variedade genética, tornando nossos filhos mais resistentes a doenças.

Fonte: Notícias Hub.


About Fernando Gustioli

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.