QUER APRENDER?

Latest Tweets

domingo, 9 de junho de 2013

Naldo não assume filho de 14 anos de Moranguinho

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 02:40

Share

& Comment

55558888889999777444554844561515119 Naldo não assume filho de 14 anos de Moranguinho
Mais um grande barraco familiar  envolve a vida do casal Naldo e Moranguinho. Pai de Pablo, de 15 anos (com quem ele vive em pé de guerra), o cantor não quer assumir o filho que a mulher teve em seu primeiro casamento. Para quem não sabe, Ellen Cardoso é mãe de um rapagão de 14 anos, que se chama Victor. O menino até que se dá bem com o padrasto, mas morar com cantor, nem pensar!
O drama de Moranguinho é agravado ainda mais pelo fato de Naldo se recusar a ajudar  amulher na criação do adolescente, que vive com os pais dela em São Paulo. É Moranguinho que arca, sozinha, com as despesas do filho. Como ela não trabalha, depende de ajudar dos pais para cuidar do menino.
E o problema não para por ai. Para subir ao altar com o cantor, em setembro, ela exige que Naldo assuma a criação de Victor ou a deixe retornar à carreira de dançarina.

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.