QUER APRENDER?

Latest Tweets

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Veja o que aconteceu com a feiticeira – Joana Prado

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 01:13

Share

& Comment

A fé em determinadas religiões e suas respectivas crenças de uma condenação por maus atos cometidos nessa vida, consegue mudar a mente e estilo de vida das pessoas, há quem diga que faz um bandido se arrepender de seus crimes e querer viver uma vida digna, tira as pessoas do mundo das drogas e entre coisas mais, esses são os casos extremos. O outro caso comum, é a mudança de personalidade, costumes e forma de ganhar a vida. Os artistas que exerciam uma atividade não tão pura aos olhos da religião, após a conversão deixaram de fazer e sente arrependimento por tal, pois não percebiam “o caminho do pecado” o qual estavam seguindo.
E uma ótima protagonista disso que estou falando é a ex-feiticeira, Joana Prado. Em uma entrevista antiga Joana Prado passou maus bocados por causa do seu passado, agora evangélica disse ter vergonha de ver fotos de seu ensaio para revista “playboy” e ver vídeos do programa a qual era dançaria.
Vitor Belfort e Joana Prado, a Feiticeira, viveram o máximo da exposição na televisão quando participaram juntos do reality show “Casa dos Artistas”, em 2002. Quase uma década depois, Belfort continua em alta, dentro do UFC. Joana, não. Ela mudou sua vida completamente, abandonou o rótulo de sex symbol e se tornou, como ela própria disse ao , “literalmente uma dona de casa”. As mudanças começaram quando o casal se tornou evangélico, mas o passo determinante foi dado há cerca de um ano, na mudança da família para Las Vegas, nos Estados Unidos. “Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui”, explica Vitor, 34, que teve todo o apoio da mulher para buscar o melhor caminho para sua carreira.

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.