QUER APRENDER?

Latest Tweets

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MC DALESTE FOI MORTO POR TER CASO COM NAMORADA DE PRIMO DE INTEGRANTE DO PCC, DIZ TESTEMUNHA

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 00:45

Share

& Comment

Um depoimento de uma testemunha reforçou a hipótese de que que o funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, tenha sido morto em um crime passional. O relato foi divulgado nesta quarta-feira (17) pela TV Record. A testemunha diz que a pessoa que matou Daleste é um ladrão conhecido de um bairro de Sumaré, primo de um integrante da facção criminosa PCC e que atirou contra o funkeiro porque soube que ele estava tendo um romance com sua namorada.  Ainda segundo o depoimento, a namorada desta pessoa já estaria jurada de morte pelo caso com Daleste - a facção encomendou a morte da moça para um prazo de 15 dias. O atirador também seria "julgado" pela facção.

Segundo a testemunha, o atirador foi ao show de MC Daleste com amigos no dia do crime. Durante o show, foi chamado de "corno" pelos companheiros, que disseram "olha o cara que pegou sua mina". Diante disso, ele teria atirado. A testemunha disse à polícia que suas denúncias têm base em uma conversa que teve com um amigo em 12 de julho - essa pessoa pode ajudar nas investigações. O depoente disse ainda que o atirador não esperava que o caso fosse ter a repercussão que atingiu. Uma simulação do crime será feito nesta quinta-feira pela polícia de Campinas, que quer esclarecer questões como de onde partiu o tiro, qual foi a trajetória da bala e qual foi a arma. As principais testemunhas não estarão presentes, como acontece em reconstituições. A simulação terá peritos, fotógrafos e desenhistas para traçar uma planta exata do local. O trailer do palco também será usado pela polícia. 

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.