QUER APRENDER?

Latest Tweets

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Policial Militar Bate no Rosto e no carro de uma Cidadão inocente...

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 18:09

Share

& Comment

Polícia Militar da Cidade de Divinópolis – MG  bateu na traseira de um Siena, este ainda em movimento.
Os dois policiais que ali estavam desceram da viatura, um já exaltado com a ocorrência, quando o motorista do veículo da frente disse que não tinha culpa alguma no acontecido uns dos policiais deu um soco no rosto do rapaz. 
Inúmeras testemunhas estavam no local, mas não foram ouvidas pelos policiais que estavam fazendo o Boletim de ocorrência . Um tempo depois chegaram mais duas viaturas com vários policiais fazendo um cerco em volta do rapaz.
Um morador de Divinópolis relatou ser uma vergonha senhores policiais que tentam de forma famigerada não ter culpa de nada e ainda constranger inocentes pela sua falta de atenção, competência ou quem sabe até mesmo sabedoria. "Fico enojado de ver pessoas como estas em cargos de segurança pública, usando a posição que têm para diminuir trabalhadores que nada têm a ver com o seu despreparo."



About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.